segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Novo Emblema e novo modelo de camisetas do Clan.


Galera, esse é o novo Emblema/Brasão do Clã.

Obrigado a todos que deram suas opiniões e sugestões.

Como eu falei em um post semana passada, em breve teremos eventos internos do Clã valendo algumas premiações como: Camisetas e créditos para compras de conteúdos na Xbox LIVE.

Para aqueles que não conseguirem ganhar a camiseta do Clã em eventos ou campeonatos pode comprar a sua por R$ 30,00 (branca) ou R$ 40,00 (preta).

Segue imagem dos modelos:



Semana que vem nos vemos no GTA V. Até lá.

3 comentários:

  1. Ganharei uma com toda certeza. Mas até lá já deixo uma encomendada.

    ResponderExcluir
  2. como eu faço para comprar a camiseta branca ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa Dil.
      Então, o clã atualmente está adormecido, não temos feito eventos e o pessoal tá meio disperso em plataformas diferentes, eu não sei ainda quando trarei de volta, que vai voltar é fato, pois estamos desde 2010 ai, mas atualmente não estou fazendo eventos ou camisetas, mas fica de olho q qlqr hora eu empolgo denovo e volto com os esquemas.

      De qualquer maneira obrigado pelo comentario.

      Excluir

Mais lidas...