sábado, 26 de maio de 2012

Novo BLOG! E Novidades.


Meus amigos.

Desculpem pela ausência nos últimos dias, mas realmente meu trampo tá pegado, dai ou eu jogo um pouco ou eu atualizo o blog, então atualizarei quando possível, fiquem de olho. Mas para compensar e também mudar os ares registrei novo endereço para nossa nova fase da gangue. Agora fazendo menção ao sistema de grupos do Max Payne 3, Young Guns Crew. Temos um brasão que foi elogiado pelos membros e vários atuantes no novo jogo da Rockstar.

Assim gostaria de informar como ficará nosso sistema de organização de membros da gangue, ao longo dos próximos dias estarei separando em uma barra lateral do blog os membros, por jogos, cada membro verá seu nome repetidamente em todos jogos que possuir. Quando um evento interno do clan acontecer para jogo X, todos membros que possuírem aquele jogo serão comunicados, uma votação se iniciará para decidir dia e hora para evento tentando agradar e ficar acessível a todos.

Então quando comprarem um jogo novo e souberem que atuamos naquele me comunique que colocarei sua gamertag naquela categoria.

O sistema de adição de membros no Perfil da LIVE: YoungGunsPosse continuará e é o jeito de termos o melhor controle dentro da LIVE de quem está e quem não está na gangue.

Outra informação importante é, estou selecionando membros para se tornarem vice-lideres do Clan. A função e porque disso é, com mais gente me ajudando o clan permanecerá mais ativo sem depender tudo de mim ou de meus horários. O sistema de vices será determinado por categorias e franquias, por exemplo:

KingALESSANDRO ficará responsável por organizar e comunicar os membros do Clan quanto as partidas oficiais da gangue de TODOS Call of Duty. Seja ele qual for.

brasplinter2 ficará responsável pela organização de jogatinas e comunicados do jogo Max Payne 3.

Eu ficarei com Red Dead Redemption, GTA 4 e futuramente o 5. E claro com o blog também.

Gian B F foi escolhido para organizar os Assassin's Creed, lembrando que se trata do Brotherhood, Revelations e futuramente do III.

O critério para selecionar é dominio e experiencia no jogo em questão, o KingALESSANDRO já jogou os multiplayers e co-ops de Call of Duty o suficiente para ter contatos importantes com outros Clans alem de dominar de sistemas de lvl up e também joga muito bem. Gian joga e domina muito bem o multiplayer dos AC.
brasplinter2 começou a jogar na terça feira o Max Payne 3 e já está dominando muito bem o sistema multiplayer além de já ter feito contato com outros grupos de jogadores.


Por ultimo e não menos importante, lembram em 2010 que tínhamos camisetas oficiais da gangue?
Eram imagens do Red Dead Redemption na frente com o nome da gangue atrás.

É então que apresento-lhes o novo modelo da nossa camiseta:

Descrição: 
- Frente Young Guns Brasão e Young Guns Logo com a mesma fonte do Red Dead Redemption.
- Verso Xbox LIVE logo, gamertag do membro do clan também na mesma fonte do Red Dead Redemption, e na parte inferior tagline: The Good Badge Never Fades. ( O bom distintivo nunca falha. )

O valor da camiseta é R$35,00 + frete por conta do comprador.

Para encomendas me adicionem no msn: takkaruu@gmail.com

2 comentários:

  1. Eu gostaria de saber quem precisa de ajuda no Assassins Creed para alguma conquista, e saber dias disponíveis também. Então mandem uma msg via XBL, para eu poder marcar algo. Ass: GianBF

    ResponderExcluir

Mais lidas...